Powered By Blogger

Orkut

7 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

TUDO PASSA!
Pedro Bandeira

Meu pai é um cara engraçado
diz que me põe de castigo
se eu não fizer lição.
Só que quando eu não faço
ele vem com decisão
e com ar sério que ele tem
e diz: “desta vez passa,
mas da próxima vez, hein...”

Se eu levo um tombo e choro,
ele me pega no colo,
me embola e fica dizendo:
chore não ... isso passa...

Quando eu vou dormir
e tenho medo do escuro
ele me conta uma história
diz pra eu fechar os olhos
que o medo passa.

Ai, eu gosto tanto dele!
E isso não passa.



Atividades

1. VAMOS FAZER UMA ENTREVISTA COM ALGUÉM MUITO IMPORTANTE?
SABE QUEM É?
 SE VOCÊ DISSE O PAPAI, ACERTOU.

· Quantos anos você tem ?
· O que mais gosta de fazer ?
· Qual é seu esporte preferido ?
· De que cor você mais gosta ?
· Para qual time de futebol você torce ?
· Qual é sua comida predileta ?
-Qual é seu maior sonho ?

2. AGORA OLHE BEM PARA O SEU PAI E DESENHE-O.

3. COM A ENTREVISTA CONTE PARA OS AMIGOS O QUE VOCÊ DESCOBRIU DE SEU PAI.

 FONTE: http://diariodaprofaglauce.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário